Informações
Raridade do personagem

Shiryu de Armadura Divina

Cosmos Sugeridos
Lendário
Solar
Lunar
Estrela
Cosmo subatributos
  • Ataque físico
  • Nível Crit. F
  • PV
  • Velocidade
Status Base
Saúde
16770
Ataque físico
2751
Ataque cósmico
0
Defesa física
498
Defesa cósmica
299
Velocidade
310

Habilidades

0
Força do Dragão Supremo
Ataque básico
Level recomendado: 2

Causa x% de dano físico a um inimigo. Depois de utilizar o Escudo do Dragão Supremo é possível utilizar essa habilidade em uma unidade aliada logo em seguida com y% de chance de aplicar um Selo do Dragão naquela unidade (Pode ser dissipado; Máximo de z aliados marcados).

  1. 100% de multiplicador de dano; 60% de chance; máximo de 1 aliado.
  2. 105% de multiplicador de dano; 80% de chance; máximo de 1 aliado.
  3. 110% de multiplicador de dano; 100% de chance; máximo de 1 aliado.
  4. 130% de multiplicador de dano; 100% de chance; máximo de 2 aliado.
  5. 150% de multiplicador de dano; 100% de chance; máximo de 3 aliado.
3
Escudo do Dragão Supremo
Defesa
Guarda
Level recomendado: 3

Shiryu de Armadura Divina ganha x% de redução de dano e uma ação extra. A habilidade do Escudo do Dragão Supremo é substituída pela habilidade Proteção da Alma do Dragão, garantindo a Shiryu uma Alma do Dragão por cada 5% dos pontos de vida perdido. Shiryu também ganha y% de vida máxima e escudo (uma metade de dessa porcentagem vai para a vida máxima e a outra para o escudo; No caso do Level 5 da skill, Shiryu recebe 150% de pontos de vida máximo e 100% de escudo, total de 250%). Ele também protege dois alvos aliados (o aliado mais rápido que o Shiryu, a direita dele, e o aliado mais lento que ele, a esquerda dele). 70% do dano causado aos alvos protegidos por Shiryu são causados no Shiryu invés (a proteção pode ser quebrada). A cada turno que passa, os pontos de vida máximo aumentados pela habilidade são reduzidos em 18% com base nos pontos de vida máximo iniciais de Shiryu até que os pontos aumentados acabem.
Proteção da Alma do Dragão: Consome todas as Almas do Dragão no uso e cada alma consumida cura z% (+cura) do HP. Essa habilidade custa 2 energias e tem 2 turnos de tempo de recarga.

  1. Aumenta os pontos de vida máximo e o escudo em 50%; 10% de redução de dano; Cada Alma do Dragão recupera 5% de pontos de vida.
  2. Aumenta os pontos de vida máximo e o escudo em 70%; 20% de redução de dano; Cada Alma do Dragão recupera 6% de pontos de vida.
  3. Aumenta os pontos de vida máximo e o escudo em 80%; 20% de redução de dano; Cada Alma do Dragão recupera 7% de pontos de vida.
  4. Aumenta os pontos de vida máximo e o escudo em 100%; 25% de redução de dano; Cada Alma do Dragão recupera 8% de pontos de vida.
  5. Aumenta os pontos de vida máximo em 150% e o escudo em 100%; 30% de redução de dano; Cada Alma do Dragão recupera 10% de pontos de vida.
2
Cólera dos Cem Dragões Suprema
Crítico
Level recomendado: 1

Se Shiryu de Armadura Divina possui Selos de Almas do Dragão, todas as almas são liberadas de uma vez. Cada Alma do Dragão libera um dragão e cada dragão causa x% de dano físico no alvo. Se o alvo é morto, as Almas do Dragão restantes atacam o inimigo com maior velocidade (se não tiver nenhum inimigo com maior velocidade, o alvo será o inimigo mais lento).

  1. 70% de multiplicador de dano.
  2. 75% de multiplicador de dano.
  3. 80% de multiplicador de dano.
  4. 90% de multiplicador de dano.
  5. 110% de multiplicador de dano.
Corte da Espada Sagrada
Passiva
Contra-ataque
Level recomendado: 3

Shiryu pode possuir até x Almas do Dragão. Quando ele é atacado, tem x% de chance de contra-atacar o inimigo. Se um aliado com o Selo do Dragão toma dano (depois de terem agido), Shiryu tem y% de chance de contra-atacar o inimigo. Os contra-ataques causam dano físico igual a z% + a% por cada Alma do Dragão.

  1. Pode possuir até 5 Almas do Dragão; 50% de chance de contra-atacar se aliado marcado é atacado; causa dano igual a 60% + 10% por cada Alma do Dragão.
  2. Pode possuir até 6 Almas do Dragão; 60% de chance de contra-atacar se aliado marcado é atacado; causa dano igual a 60% + 20% por cada Alma do Dragão.
  3. Pode possuir até 7 Almas do Dragão; 70% de chance de contra-atacar se aliado marcado é atacado; causa dano igual a 80% + 25% por cada Alma do Dragão.
  4. Pode possuir até 8 Almas do Dragão; 85% de chance de contra-atacar se aliado marcado é atacado; causa dano igual a 90% + 30% por cada Alma do Dragão.
  5. Pode possuir até 10 Almas do Dragão; 100% de chance de contra-atacar se aliado marcado é atacado; causa dano igual a 130% + 35% por cada Alma do Dragão.

Composições


Este é um site feito de fã para fãs. O conteúdo introduzido no mesmo tem o objetivo de ajudar os outros jogadores.
Copyright © 1998 - 2020 Tencent. Todos os direitos reservados.